FOS

cropped-fos-folheto.jpgA FOS (Família de Oração pelo Seminário) é uma proposta dirigida a toda diocese, com o objetivo de congregar o maior número possível de pessoas que se comprometam a dedicar todos os meses um pouco do seu tempo à oração pelas vocações sacerdotais. Teve início na Semana dos Seminários, em outubro de 2014, e congrega já 324 membros, provenientes de 44 paróquias. Estão também inscritos membros de 4 congregações religiosas.
Esta família reúne-se todos os meses em oração, no Seminário, e confia a Deus a causa das vocações sacerdotais. Mensalmente é também enviado por email para todos os membros um pequeno folheto com uma proposta de oração. Desta forma, acreditamos que estamos todos unidos em oração, respondendo ao pedido que o Senhor nos deixou: «A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, portanto, ao Senhor da messe para que envie trabalhadores para a sua messe». (Mt 9, 37)
Para pertencer, basta enviar um email  (fo.seminario@gmail.com) ou telefonar (244832760), manifestando o desejo de integrar esta Família de Oração.

Anúncios