Padre Rui Ruivo, novo diretor do Seminário em Família

Faz agora um ano, estávamos a dar as boas vindas ao Padre Eduardo Caseiro. Acompanhou-nos com dedicação e muito amor à causa das vocações sacerdotais na nossa diocese. A sua presença na “Equipa Vem Ver +”, nas orações FOS, nos encontros vocacionais “Vem Ver +” e do Seminário em Família levam-nos a dirigir-lhe uma palavra de sincera gratidão. Que Deus o recompense! Agora, em terras romanas, assume outra missão: aprofundar os grandes e belos mistérios da fé que orientam a vida cristã. Tanti auguri a te!

Na passada sexta-feira, dia 10 de setembro, assumiu a direção do Seminário em Família o Padre Rui Ruivo. Natural do Juncal, foi ordenado sacerdote em maio de 2019. Depois de dois anos ao serviço da paróquia da Marinha Grande, chega agora ao Seminário para, entre outras missões que lhe estão confiadas, cumprir “com diligência, competência e fidelidade, os deveres” que lhe são confiados pelo bispo diocesano.

Bem vindo, Padre Rui! Que a tua alegria, fé e amor à vocação sacerdotal possam contagiar outros a configurarem-se com Cristo, bom pastor da humanidade.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s