SEMINÁRIO EM FAMÍLIA

Diogo Salgueiro, 20 anos, 3º ano da Faculdade, de Casal dos Bernardos; Nuno dos Santos, 16 anos, 12º ano, das Matas; João Pedro Silva, 16 anos, 12º ano, das Matas (ausente por motivos familiares); Gabriel Marques, 16 anos, 11º ano, de Santa Eufémia; António Filipe, 16 anos, 11º ano, de Santa Catarina da Serra; Francisco Alves, 16 anos, 11º ano, de Santa Catarina da Serra; Ricardo Soares, 15 anos, 9º ano, da Marinha Grande.

Foram estes os jovens a quem o bispo diocesano, D. António Marto, na presença de familiares, párocos, seminaristas, membros da FOS e outros amigos do Seminário, interpelou a fazer um caminho de discernimento vocacional. Depois de escutar a sua resposta e de ouvir dos pais e párocos o compromisso de os ajudar neste caminho, disse-lhes: «Caros jovens: é com muita alegria que vos acolhemos no Seminário em Família da Diocese de Leiria-Fátima.»
E assim o Seminário viveu a Solenidade da Imaculada Conceição, sua padroeira, pedindo a sua proteção materna para que o seu SIM ajude estes jovens a escutar a voz de Deus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s